sexta-feira, 4 de junho de 2010

Esporte Mineiro: Notícias de Cruzeiro e Atlético

Atlético Mineiro
Com mais uma atuação decepcionante, o Atlético Mineiro, time do técnico Luxemburgo perde para o Grêmio por 2 a 1 nesta quinta-feira (03/06/2010), e entra na zona da degola. No próximo domingo enfrenta o Ceará que está em ótima fase, classificado em segundo lugar no brasileiro, com 14 pontos; com certeza mais uma tarefa difícil para o Galo Mineiro.
Cruzeiro
O Cruzeiro já se decidiu quem será o novo técnico, no lugar de Adílson Batista, que pediu demissão depois do empate por 0 a 0 com o Santos, quarta-feira, no Mineirão.

A equipe celeste, domingo, às 18h30, terá seu próximo desafio diante do Atlético-GO, em Goiânia, quando estará sendo comandada pelo técnico interino Emerson Ávila, que estava atuando como coordenador técnico e poderá ser o técnico celeste também para os dois amistosos nos Estados Unidos, para onde a delegação viaja, quarta-feira da próxima semana.
O mineiro de Vargem Alegre Ney Franco, de 43 anos, deve ser o próximo técnico do Cruzeiro. Ele já prestou serviços ao clube celeste pela categoria de base (foram seis anos até 2004).

Um comentário:

  1. Parabéns Wanderlei - tô gostando...daki uns dias te chamarei de Luxemburgo...abraços.
    Gibafilho.

    ResponderExcluir