quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Frases do dia: louvar e glorificar ao Senhor

Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco. (2 Coríntios 13:11)

Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias. (Isaías 61:10)


É importante louvarmos e glorificarmos a Deus com muita alegria sempre. Ele já nos concedeu um bem maior, a veste da salvação, não precisamos mais pedir, cabe a nós tomarmos posse e estaremos protegidos de todo o mal e a prosperidade e bençãos cairão sobre nós constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário