quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Frase do dia: confiar em Deus de coração

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)


Devemos procurar louvar a Deus com mossas palavras, gestos e atitudes. Mesmo quando enfrentarmos dificuldades, precisamos acreditar e elevar os nossos corações a Ele, pois nos concede a força e a defesa que necessitamos para enfrentarmos os nossos inimigos.

É principalmente nos momentos mais difíceis que devemos contar com o amor de Deus para nos guiar, orientar, consolar e dar-nos discernimento para procurar a solução dos nossos problemas e dificuldades.

É importante louvar a Deus com muita alegria, desejando a cada dia um coração mais puro e digno; agradecendo por nosso emprego, pela nossa família, pelos nossos amigos, enfim, pela vida; nos lembrando constantemente de que fomos foi feitos à imagem e semelhança Dele, por isso Lhe devemos gratidão eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário