sábado, 18 de dezembro de 2010

Educação: conclusão dos alunos da EEORP


Esta foi mais uma semana de comemorações da E. E “Omar Rezende Perez” de Águas Férreas, no município de São Pedro dos Ferros-MG. Nos dias 15 e 17 de deste mês, aconteceram atividades relativas ao evento de conclusão de séries (ensino fundamental e médio).

As cerimônias se pautaram de uma missa no dia 15/12/2010 (quarta-feira), celebrada pelo pároco José Evangelista e da entrega de certificados no dia 17/12/2010 (sexta-feira), com a presença de alunos, pais, parentes e amigos dos concluintes e de profissionais da escola.


Muita emoção e lagrimas na hora da entrega dos certificados e das palavras de agradecimentos; pais orgulhosos, alunos e professores emocionados.


Participaram da cerimônia de conclusão os alunos do ensino fundamentl: PAV II – A, PAV II – B, do 9º ano e alunos do ensino médio: 3º Ano, os quais receberam uma cesta de guloseimas, oferecidas pelos paraninfos.


Mais uma vez, com grande satisfaçao parabenizo à direção e demais profissionais da escola, enfim, a toda equipe pedagógica e comunidade escolar, por mais um brilhante evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário