domingo, 5 de dezembro de 2010

Confraternização: alunos do 9º Ano

Assim como o foi um prazer inenarrável poder ter oferecido alguns momentos de descontração aos alunos formandos do 3º no da E. E. “Omar Rezende Prez”, também foi uma grande satisfação em parceria com a sensacional professora "Dona Leila", ter compartilhado momentos ímpares com os alunos do 9º ano, neste sábado (04/12/2010), os quais estiveram acompanhados da pedagoga “Bety” e da secretária “Lucinha”.
Mais uma vez pude ter o prazer de recordar dos meus tempos de estudante. É maravilhoso poder participar de momentos como esse, onde enxergamos claramente em cada aluno a emoção, a alegria, a sensação do dever praticamente cumprido e o que é melhor: na cabeça de cada aluno, uma esperança de dias melhores. Tenho certeza que estes sentimentos estarão presentes no dia da conclusão, só que com muito mais intensidade.

Aproveito a oportunidade para agradecer formalmente, também o convite para ser paraninfo desta turma, o que muito me honrou e agradecer também a todos que puderam comparecer e aos que colaboraram de alguma forma para esta especial realização.
Aos que por algum motivo não puderam participar, espero que até o final deste ano tenhamos novas oportunidades.

Abraços;
Prof. Wanderlei Magalhães Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário