terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ano Novo (2011): Jesus, renove os corações do seu povo

Estamos há 03 (três) dias do final de mais um ano (2010). Por essa ocasião, muitos de nós fazemos vários planos, inclusive diante do Senhor, prometendo melhoras na nossa vida cristã, mediante um envolvimento mais profundo com Deus, tanto quanto a nos entregarmos de “corpo e alma” quanto ao seu trabalho.

Normalmente os planos e projetos são sobre as coisas desse nosso mundo, as quais surgem naturalmente para um Ano Novo (2011): investimentos, namoro, casamento, trabalho, viagens, etc. claro que isso não é nenhum pecado e não nos causará nenhum prejuízo, dede que tomemos o cuidado de priorizar o nosso Senhor Jesus Cristo.

Vamos nos permitir que neste Ano Novo que se aproxima, Jesus renove nossos corações. Fazendo com que tenhamos por Ele o merecido amor fervoroso, digno de glórias.


Precisamos acreditar que mesmo em um mundo como o nosso, existe possibilidade da atitude de fé. E está certeza é encontrada antes de tudo em nossa posição em Jesus Cristo, como podemos observar no versículo seguinte: Porque, se pela ofensa de um só, a morte veio a reinar por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo. (Romanos 5:17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário