terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mega Evento em Águas Férreas: promoção da ACMAF


A Associação Comunitária dos Moradores de Águas Férreas - ACMAF, promoveu o que intitulo de mega evento, no dia 10/10/2010 (domingo), no período das 13 às 23:30 horas.


O evento teve como objetivo principal, lazer e descontração para as crianças da comunidade. Foram diversas atividades, com apresentações de palhaços e diversos tipos de lanches e para finalizar os adultos também se divertiram a partir das 20 horas. Durante a realização do evento, a Associação foi apresentada formalmente à comunidade.


Quero parabenizar os idealizadores da ACMAF pela sua constituição e dizer que estão no caminho certo para colaborar na melhoria da comunidade de Águas Férreas, pois Associações Comunitárias, são importantes instrumentos atuantes em prol do interesse público e na proteção da qualidade de vida.


Não podia deixar de parabenizar também a todas ligados diretamente ou indiretamente à ACMAF e aos parceiros que possibilitaram a realização deste evento que com certeza ficará na história desta comunidade.
Maiores informações e fotos deste mega evento é só acessar http://acmaf.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário