segunda-feira, 30 de março de 2015

Utilidade Pública: Concurso SEE/MG 2015 – Títulos.

A SEE/MG, a SEPLAG e o IBFC, com o objetivo de maiores esclarecimentos aos candidatos dos cocursos públicos da área de educação de Minas Gerais, quanto à Avaliação de Títulos (TÍTULOS DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL – ATESTADO DE TEMPO DE SERVIÇO e TÍTULOS DE FORMAÇÃO ACADÊMICA), editaram a NOTA DE ESCLARECIMENTO nº 01/2015, de 27/03/2015, a qual traz diversas informações importantes, incluindo modelo para que as Instituições de Ensino atestem o tempo de serviço dos interessados.

A apresentação de títulos não é obrigatória, não havendo, portanto, a exclusão de candidatos pelo não envio dos mesmos. A referida avaliação terá caráter exclusivamente classificatório. Além da NOTA DE ESCLARECIMENTO nº 01/2015, importante verificar o respectivo Edital no que diz respeito aos títulos, pois, somente serão aceitos os que estiverem em conformidade com o mesmo.

Os TÍTULOS DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONALATESTADO DE TEMPO DE SERVIÇO considerando as atividades realizadas até a data de 31/12/2014 serão aceitos para as seguintes carreiras: Assistente Técnico em Educação Básica, Professor de Educação Básica, Especialista em Educação Básica/Orientação Educacional e Especialista em Educação Básica/Supervisão Pedagógica. Na Avaliação de Títulos a pontuação de tempo de serviço prevista no Edital do respectivo concurso será

Como TÍTULOS DE FORMAÇÃO ACADÊMICA serão aceitos Títulos de Formação Acadêmica, em nível de pós-graduação (lato e stricto sensu) para as seguintes carreiras: Assistente Técnico em Educação Básica, Professor de Educação Básica, Especialista em Educação Básica/Orientação Educacional e Especialista em Educação Básica/Supervisão Pedagógica.

Não será considerado como Título de Formação Acadêmica, o utilizado como a escolaridade mínima a ser exigida para ingresso no cargo.

Maiores informações, principalmente a NOTA DE ESCLARECIMENTO nº 01/2015 e MODELO DE ATESTADO DE TEMPO DE SERVIÇO, podem ser verificadas clicando ou copiando para o navegador, o link abaixo:

 

Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento. (Provérbios 3:13)

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (Oséias 4:6)

O hipócrita, com a boca, danifica o seu próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. (Provérbios 11:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário