terça-feira, 3 de março de 2015

Amiga Rosa Maximiano: nascimento da filha.

Ontem, 02/03/2015 (segunda-feira) foi o dia da chegada da Thays para completar o casal de filhos da minha amiga RosaUma criança é sempre motivos de muita alegria para um lar e para a vida dos pais e familiares.

Que você minha amiga Rosa, Carlos e Thays, e demais familiares, sejam muito felizes nessa nova fase familiar. Parabéns!

A criança tem prioridade divina como podemos observar nos incontestáveis ensinamentos pela palavra:

E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe. (Mateus 18:5)


Oração pelo nascimento da Thays, filha da amiga Rosa Maximiano e Carlos:


Chegou, e a casa desta maravilhosa família, em São Pedro dos Ferros-MG, com certeza encheu-se de uma nova e especial fragrância. Mesmo com este verão de sol ardente, até parece que é primavera.

Em ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade, em ti estão todas as nossas fontes.

Mandaste para a amiga Rosa e familiares, um presente desejado e sonhado: uma criança chegou para uma grande alegria e satisfação plena. 

Sei Senhor que serão eternamente gratos por este precioso presente.

Senhor da vida, também sei que não existem palavras suficientes para agradecer por tudo de bom que é o nascimento e a chegada de uma criança ao lar.

Em Tuas mãos de ternura, clamo para que cuides desta criança, e que faças com que os seus pais a enchas de doçura e carinho.

Pai Santo e querido, põe um anjo ao lado da filha desta minha amiga, abençoando-a e como escudo cercando-a de tua benevolência para que impeça a passagem de doenças e de todo o mal, e a guie pelas sendas da saúde e bem estar.


Que o bem, a paz e a bênção acompanhem esta linda e maravilhosa criança e aos seus familiares por todos os dias de suas vidas, tornando todos os dias 02 dos meses de fevereiro, uma data ainda mais especial para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário