terça-feira, 31 de março de 2015

Cultura: Teatro.

Grupo de Teatro Coração de Ferro de São Pedro dos Ferros, em mais um importante evento denominado “4ª Mostra Teatro Incurso”, com a peça teatral denominada “A Caravana”.
O referido evento estará sendo realizado em São Pedro dos Ferro-MG, no período de 10/04/2015 a 12/04/2015, ou seja, de sexta-feira a domingo, a partir das 20h30, na Escola MunicipalProfessor Alves de Souza”.
O citado evento estará sendo realizado também em Baixa Verde (Dionísio), São José do Goiabal e em Marliéria, conforme programação constante da imagem.
Aos idealizadores e membros do Grupo Teatro Coração de Ferro, em especial a incansável defensora da cultura e do esporte, a qual carinhosamente as pessoas se referem como “Dona Leila”, e a todos que direta ou indiretamente contribuem para a continuidade deste importante grupo que mantém viva essa maravilhosa arte, possibilitando um estudo contínuo e aprofundado do ser humano, meus parabéns, pois, estão mantendo firme um instrumento potente educacional, que alerta, sensibiliza, transforma e aguça sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário