terça-feira, 10 de março de 2015

Frase do dia: amar a Deus.

Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. (Provérbios 8:17)

Deus espera que o amemos. O Senhor está sempre de braços abertos para nos receber, portanto, estar na presença do salvador depende unicamente de cada pessoa.

O nosso amor pelo Senhor deve ser espontâneo e verdadeiro, pois, é imensurável este sentimento de Deus para com nós, desde a nossa criação, durante os nossos dias terrenos e até o momento em que poderemos receber a dádiva da vida eterna.


Sentence of the day: to love God

 
I love to the that love me, and the ones that early I look for, they will find me. (Proverbs 8:17) 
 
God waits that love him. The Mister it is always of open arms to receive us, therefore, to be in the savior's presence only depends on each person.   
 

Our love for the Mister it should be spontaneous and true, because, it is immeasurable this feeling of God to us, from our creation, during our terrestrial days and until the moment in that can receive the gift of the eternal life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário