quinta-feira, 1 de março de 2012

Frase do dia: morada de Deus.

E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa. E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária.E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada. (Lucas 10:38-42)

Deus não quer que nos distraímos da Sua palavra. A melhor forma de agradarmos ao Senhor é estarmos atentos a Sua palavra.

Sentence of the day: home of God.


And it happened that, going them of road, Jesus entered in a village; and certain woman, for name Marta, received him in your house. And he had this a called sister Maria, the one which, also settling to Jesus' feet, he heard your word. Marta, however he walked distracted in many services; and, approaching, he said: Mister, not if he gives you that my sister lets to only serve me? Dize-him that helps me. And answering Jesus, he told him: Marta, Marta, you are anxious and fatigued with a lot of things, but only one is necessary. And Maria chose the good part, which won't be him removed. (Lucas 10:38-42)

God doesn't want that became distracted of Your word. The best form of we please to the Mister it is we be attentive Your word.

Nenhum comentário:

Postar um comentário