terça-feira, 6 de março de 2012

Educação: Concurso SEE/MG – previsão de resultados.

Disponibilizada a previsão dos horários e das datas para divulgação dos gabaritos da Prova Objetiva: A partir das 14h do dia 13/03/2012; questões da Prova Objetiva: a partir das 17h do dia 13/03/2012 e do Resultado da Prova Objetiva e Convocação para Apresentação dos Títulos: a partir do dia 20/04/2012.

Cumpre lembrar que o recurso quanto a divulgação das questões, gabaritos e resultado das provas deverão ser remetidos via Sedex ou correspondência com Aviso de Recebimento (AR), na forma dos itens 11.2 e 11.5, do Capítulo 11 do Edital SEPLAG/SEE Nº 01/2011.

Maiores informações relativas ao andamento do referido concurso poderão ser verificadas, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/spgmg110/index.html

14 comentários:

  1. Depois do fiasco da publicação dos gabaritos totalmente errados no dia 12/03,para o concurso da SEE MG, a FCC publicou hoje os gabaritos certos.
    Confiram e não percam tempo,pois se precisarem de entrar com recursos o prazo é até sexta-feira,16/03.
    Boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  2. Agora eu pergunto: poque não considerar 50% de acertos no total da prova? o critério, conforme foi dividido vai prejudicar muita gente...

    ResponderExcluir
  3. como esta sendo o critério dos 50% da prova?Se o nivel for de 90% do resultado vai considerar 45%?

    ResponderExcluir
  4. No edital consta:Será aprovado o candidato que obtiver 50% de acertos na prova de Conhecimentos Gerais e 50% na prova de Conhecimentos específicos.Ou seja,10 acertos nas questões de 1 a 20 e 20 acertos nas questões de 21 a 60.É a pontuação mínima para ser considerado aprovado.
    Porém, como a disputa é grande,acho que só trinta pontos,não garante nenhuma nomeação,pelo menos por enquanto...

    ResponderExcluir
  5. Todos os meus colegas de trabalho que já conversei, estão tendo o mesmo problema, conseguiram 50% da prova, mas não na forma que consta no edital, estamos desesperados... portanto não acredito que a concorrência seja assim tão grande...

    ResponderExcluir
  6. É difícil a longa espera.A FCC divulgará os resultados só no dia 20/04.Serão analisados os recursos algumas questões podem ser anuladas,haverá prova de títulos para alguns cargos...Até lá só nos resta aguardar...
    Boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  7. o tempo de serviço so e valido p o cargo de professor ou p todos? dia 20 de abril e a data final p a comprovação de titulos?

    ResponderExcluir
  8. O tempo de serviço é válido somente para professores.
    20 de abril será a data para o resultado parcial e a convocação das pessoas que possuem títulos.
    Através dos títulos muitas pessoas aumentam a pontuação e nova listagem é publicada,pois segundo consta no edital os títulos são classificatórios.
    Está chegando a boa hora para muitos que se esforçaram.
    Boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  9. ja saiu a convocação p entrega de titulos previsto p o dia 20? em q site procurar?

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ligar no atendimento da FCC...além de ser muito mal atendido e ficar esperando na linha vários minutos, dissseram que a data de 20/04 era "apenas" uma previsão!! Perguntei então quando seria divulgado o resultado parcial e a convocação para apresentação dos títulos e me disseram que era preciso eu acompanhar pelo site, mas não podiam me dar nenhuma previsão... A única certeza que me deram é que não sai hoje o resultado!
    Acho isso um absurdo, uma verdadeira falta de respeito com o futuro profissional dos outros! E tem mais: a Fundação Carlos Chagas é uma das bancas que mais faz esse tipo de palhaçada com os coitados dos candidatos!
    Enfim, melhor deixar isso pra lá... e torcer para que o resultado saia logo!! E dizer que a FCC só queima sua imagem com esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  11. Vazamento de informações,erro na publicação dos gabaritos,adiamento de publicação das datas previstas em editais...
    Haja uma GRANDE PACIÊNCIA...
    Enfim,quando nos inscrevemos,aceitamos todos os termos.
    Concordo que é uma falta de respeito em relação aos profissionais.
    Mas,enfim,só nos resta aguardar...
    Boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  12. De acordo com a Lei de justiça eleitoral, só podedrão dar posse 3 meses antes ou tres meses depois da eleição, torçamos então pra até dia 30 de junho tudo esteja resolvido, senão só ano que vem....

    ResponderExcluir
  13. Estão dizendo por aí que se os professores da rede entrarem em greve,automaticamente acelera o processo de homologação...

    ResponderExcluir
  14. Há boatos de que o concurso seja homologado em 30 de outubro e as nomeações sejam a partir do dia 1º de janeiro.
    Como não tenho outras informações me apego à essas...
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir