sábado, 20 de novembro de 2010

Religião: evento 1ª Experiência de Oração

O Grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus de São Pedro dos Ferros, coordenado pelo Sr. Afonso Fernandes da Silva, promoveu um grande evento religioso, denominado 1ª Experiência de Oração, entre os dias 13 e 14/11/2010 (Sábado e Domingo).

O evento pode contar com a participação efetiva dos membros Grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus de Carapicuíba (São Paulo).


O pároco José Evangelista, celebrou no domingo (14/11/2010) uma missa para os presentes, quando na oportunidade agradeceu a participação do Grupo de Orção de são Paulo.

Mensagem ao final do evento, deixada aos presentes pelo Sr. Agonso Fernandes da Silva:

Deus tem um propósito a realizar, mas ele precisa que o homem esteja disposto a orar, para que se estabeleça Sua vontade aqui na Terra, está é a função da oração, preparar um caminho para que Deus realize Sua vontade.


A oração é o estabelecimento de um diálogo do homem com Deus, sendo que, devemos estar atentos a resposta de Deus, que vem através de nosso espírito ou através das circunstâncias exteriores. É através da oração que nós colocamos nossas ansiedades nas mãos de Deus, crendo que Ele é poderoso para nos dar paz interior, e resolver nossos problemas da melhor maneira possível para nosso crescimento espiritual. Quando somos iluminados por Deus, em nossa consciência, de nossos pecados, nós devemos imediatamente pedir perdão a Deus, através da oração, pedindo para sermos lavados pelo seu sangue, e nossos pecados serem perdoados.
Na oportunidade quero parabenizar ao Sr. Afonso Fernandes da Silva, pela atitude da realização do importante evento religioso, e dizer que a fé precisa caminhar junto com a atitude.



Um comentário: