sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Frases do dia: confiança na palavra de Deus

Pois eu sei que o bem não habita em mim, quer dizer, na minha natureza. Embora tenha o desejo de praticar o bem, não sou capaz disso. Não faço o bem que eu quero, mas faço o mal que não quero. Ora, se eu faço o que não quero, é porque não sou eu quem faz isso, mas o pecado que está em mim. (Romanos 7:18-20)

O Senhor é o meu pastor: nada me falta. Em verdes pastos me faz descansar e conduz-me a lugares de águas tranquilas. Conforta a minha alma e leva-me por caminhos rectos, honrando o seu bom nome. Ainda que eu atravesse o mais escuro vale, não terei receio de nada, porque tu, Senhor, estás comigo. A tua vara e o teu cajado dão-me segurança. (Salmos 23)


Devemos tomar a decisão de devolver a nossa vontade e as nossas vidas ao cuidado de Deus tal como o conhecemos e Ele nos dará a retidão e a segurança que precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário