quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Brasileirão 2010: 36ª rodada

Faltam 03 (três) rodas para o final do Brasileirão 2010 e ainda não podemos dizer com certeza qual das 05 (cinco) melhores equipes (Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Atlético-PR e Botafogo) até o momento será a campeã.

O Corinthians, ocupando a 1ª posição, com 63 pontos, enfrentará o Vitória; O Fluminense, dono da 2ª posição, com 62 pontos, tem como adversário o São Paulo; O Cruzeiro ocupando a 3ª posição e com 60 pontos, tem como oponente o Vasco; Atlético-PR e Botafogo, ocupam respectivamente a 4ª e 5ª posição, ambos com 56 pontos.

A equipe mineira celeste, vencendo o seu adversário (Vasco) nesta 36ª rodada que será disputada nos dias 20 e 21 de novembro, tem uma grande chance de voltar a ocupar a 1ª posição, tendo em vista que o Corinthians joga fora de casa contra o Vitória e o Fluminense, também jogará fora de casa contra a forte equipe do São Paulo.

A equipe do Atlético Mineiro, também precisa se dedicar e muito, pois enfrentará fora de casa o Palmeiras, e se perder, corre o risco de retornar à zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário