domingo, 7 de novembro de 2010

Frases do dia: atitude

E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura. E, correndo adiante, subiu a um sicômoro bravo para o ver; porque havia de passar por ali. E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa. E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente. (Lucas 19:3-6).
A verdadeira fé deve caminhar com a atitude. Podemos escolher estar atrás da multidão, no meio da multidão e à frente da multidão. Zaqueu teve atitude e procurou estar à frente da multidão, não permitiu que estive alguém entre ele e Jesus e nem se permitiu estar no meio e não conseguir ver Jesus.
Zaqueu tinha duas dificuldades, uma de ordem particular que era sua baixa estatura e a outra de ordem geral, a multidão. Ele venceu a todas, teve atitude e quando Jesus quis ir à sua casa, não vacilou.
Muitas vezes, devido a alguma dificuldade, deixamos de ir ao encontro de Jesus ou de permitir ue realmente entre em nossa vida.
Para termos uma vida realmente digna devemos buscar, aceitar e permitir que em nossas vidas, Jesus seja o único e suficiente Senhor e Salvador. Bastar buscarmos Jesus com atitude e com certeza e Ele nos acolherá. Só poderemos encontrar a perfeição junto a Jesus, portanto, devemos deixar a desculpa de estarmos perfeitos para aceitarmos a sua obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário