sábado, 8 de maio de 2010

Homenagem: Mãe

Sempre com seus passos firmes, vem levando seus filhos a ganharem experiência, e possibilitando-os alcançar suas conquistas. Está sempre repleta de simpatia.

Com certeza Mãe, você é especial, jamais pode ser comparada com alguém, pois você se vê, não somente num mundo de pessoas que lutam, trabalham para sobreviver, você consegue muito mais que isto, porque não vive só para si, mas para tantos, que buscam no seu rosto, uma alegria, uma proteção, um carinho, uma palavra amiga, uma esperança.

O seu olhar indica um caminho e como companhia envia o seu sorriso, que fica na lembrança da gente, serve de motivo para acreditar, neste destino de estradas floridas, ou neste destino de estradas de flores partidas, de pétalas espalhadas pelo chão.

Sua voz, sua fala, é bem compreendida, é como uma cantiga que a gente ouve, e não esquece jamais. Nesta voz, estão contidas tantas dicas para viver com mais alegria em busca da felicidade.

Sua simplicidade traduz e atrai as manifestações da alma, e esta harmonia espiritual, navega pelos ares, partindo desse seu coração que tem espaço para todos que a cercam.

Ontem, hoje, você está sempre presente não se importa se os filhos cresceram, se já são adultos, se já estão casados, são sempre os seus meninos ou as suas meninas; continua assim, protetora, participativa e, sempre uma soberana na arte de administrar, desde o lado familiar até as suas atividades profissionais.

Mãe..., além de muitas outras virtudes, você é símbolo de beleza, da bondade, da graça, da força; é amiga, companheira e confidente, você dá a luz, cria os seus semelhantes, portanto, está colocada, nada mais, nada menos, “onde acaba a terra e começa o céu.”
Está é uma homenagem especial a você minha Mãe, Maria da Penha! Parabenizo a todas as Mães do mundo simplesmente por serem Mãe, está criatura com qualidades ímpares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário