quarta-feira, 8 de maio de 2013

Frase do dia: simplesmente busque.

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. (Jeremias 29:13)

Não importa o quando se apresente como impossível de ser solucionado ou alcançado, se buscarmos de coração aberto e a nossa crença não nos deixar vacilar, seremos contemplados saciando os nossos desejos para que a glória de Deus permaneça para sempre.


Sentence of the day: simply look for.


And you will look for me, and you will find me, when you look for me with all your heart. (Jeremias 29:13)

It doesn't import him when he comes as impossible of being solved or reached, if we look for of open heart and our faith not to let to hesitate us, we will be contemplated satiating our desires so that the glory of God stays forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário