segunda-feira, 20 de maio de 2013

Frase do dia: o que possuirmos Deus torna suficiente.

Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume. (Provérbios 30:8)

Dentre nossos clamores a Deus, devemos cuidar para pedir para que tenhamos força em suportar e nos afastarmos da mentira e para mantermos a vaidade bem distante de nossos corações, prevalecendo a humildade e solidariedade.

Entre os nossos desejos devemos colocar a prosperidade, mas enquanto ela não nos seja apresentada que sejamos serenos e possamos viver com o que possuirmos, dando graças por cada porção.

 
Sentence of the day: what possess God it turns enough.

 
It moves away of me the vanity and the lying word; neither feel the poverty nor the wealth; it maintains me of the bread of my habit portion. (Proverbs 30:8)

Among our clamors to God, we should take care to ask so that we have force in supporting and we move away ourselves of the lie and for us to maintain the very distant vanity of our hearts, prevailing the humility and solidarity.

Among our desires we should place the prosperity, but while she is not introduced us that are serene and we can live with what we possess, giving thanks for each portion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário