domingo, 6 de março de 2011

Utilidade Pública: dicas de saúde durante o carnaval

Para os apaixonados e simpatizantes que não deixarão de festejar o carnaval, considerado como uma época de muita folia e diversão vai uma sugestão quanto a alguns cuidados que devem tomar durantes esses dias, para manter a saúde. Entre vários os cuidados necessários, o mais importante é com a alimentação:
  • Evite a ingestão de alimentos muito calóricos (fritura);
  • Evite comidas vendidas em barracas ao ar livre (nessa época é alto o número de pessoas que contraem infecção intestina);
  • Dê preferência aos alimentos mais leves (saladas, frutas e sanduíches naturais).
A ingestão de líquidos deve sem continua, com exceção das bebidas alcoólicas, pois contribuem para a desidratação, portanto fique atento. O ideal é a ingestão de água, isotônicos, iogurtes, sucos naturais e água de coco, pois ajudam a manter o corpo hidratado.

A primeira refeição do dia é a mais importante, portanto, antes de cair na folia, tome um café da manhã reforçado.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (mateus 28:19-20)
Que Deus guarde e proteja a todos para que alcancem o entendimento e possam em um breve futuro participar de um culto abençoado a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário