quinta-feira, 31 de março de 2011

Frase do dia: espírito em solidariedade

Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. (João 1:4-5)


Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. (João 1:11)


Deus nos faz um convite à intimidade, nos oferece fecundidade e muita alegria. Mas para que possamos gozar desta intimidade com Jesus, é necessário estarmos com espírito de solidariedade ao necessitado.



Sentence of the day: spirit in solidarity

Be in me, and me in you; as the stick of herself cannot give fruit, if it is not in the vine, likewise you, if you are not in me. I am the vine, you beat them; who is in me, and me in him, that gives a lot of fruit; because without me nothing can do. (João 1:4-5)




I have you dictates this, so that my joy stays in you, and your joy is complete. (João 1:11)



God makes us an invitation to the intimacy, he offers us fecundity and a lot of happiness. But so that we can enjoy this intimacy with Jesus, it is necessary we be with solidarity spirit to the person in need.

Nenhum comentário:

Postar um comentário