sábado, 5 de março de 2011

Frase do dia: nosso refúgio

Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. O meu Salvador, da violência me salvas. (2 Samuel 22:3)

Encontramos em Deus um refúgio seguro. Deus por seu incomparável amor nos deu seu único filho, Jesus, por nosso Salvador, para que tenhamos uma vida com abundancia.

Precisamos apenas confiar em Deus e pedir em nossas orações para que possamos nos refugiar na Sua presença, crendo que já estamos recebendo esta benção.


Sentence of the day: our refuge

God is my fortress, in him I will trust; my shield, and the force of my salvation, my high retreat, and my refuge. My Salvador, of the violence saves me. (2 Samuel 22:3)

We found in God a safe refuge. God for your incomparable love gave us your only son, Jesus, by our Salvador, so that we have a life with abundance.

We just needed to trust God and to ask in our prayers so that we can take refuge in Your presence, having faith that are already receiving this blessing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário