terça-feira, 8 de agosto de 2017

Aniversariar.



A cada instante de nossa vida nesta terra, já é imenso motivo de alegrias e agradecimentos, principalmente a Deus por essa dádiva maravilhosa, imensurável e inigualável. E quando somos merecedores de podermos contar mais um ano de desafios vencidos, é mais especial ainda.

Desde o nosso nascimento e a cada aniversário, alegramos aos nossos familiares, amigos e devemos nos alegrar, pois, a vida é algo tão valioso, que Deus nos deu a vida do seu próprio Filho para a manutenção da nossa.

Quando celebramos os nossos aniversários, jamais podemos nos esquecer de que já somos importantes simplesmente pelo fato do nosso nascimento, esta dádiva divina.

Devemos continuar perseverantes na fé, buscando o aprimoramento, sendo obedientes, praticando a palavra e nos preparando para o reino divino, e com certeza ainda seremos contemplados com muitas outras alegrias e conquistas, mesmo que com elas surjam alguns desafios e aborrecimentos, os quais serão ínfimos diante a grandeza deste presente de Deus.

Deus inclusive pode acrescentar os nossos dias para que continuemos trilhando pelos vales da vida, e um dia consigamos encontrar o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de nossos maiores sonhos.

O meu principal pedido a Deus a cada novo instante da minha vida terrena, é que continue a me proteger e que eu possa ser usado como seu instrumento, sendo capacitado para contribuir com as outras pessoas e possa colecionar e celebrar grandes outras imensas conquistas por vários outros anos.


Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. (Salmos 90:12)

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. (Números 6:24-26)

Para que todo aquele que nele crê tenha a vida eterna. (João 3:15)












Nenhum comentário:

Postar um comentário