quinta-feira, 2 de julho de 2015

Casamento: Luciene e Alberto.

Sábado, 25/07/2015, às 15 horas, se unirão em matrimônio, os meus amigos e exímios ex-alunos Luciene e Alberto, com casamento religioso na Igreja São José, em Águas Férreas - MG.

Noivos coloquem nas mãos de DEUS o casamento de vocês, façam sua parte, vivam em perfeita harmonia, experimentem a plenitude deste relacionamento tão sublime, vivendo em sabedoria.

LUCIENE é possuidora de um carisma especial, pessoa autoconfiante e admirável; filha do José Mauro da Silva e de Eva Cândida Neves da Silva, pessoas sensacionais e de caráter ilibado.

ALBERTO é dono de adjetivos ímpares, pessoa admirável, solidária e participativa; filho de Ademir Lajes e da minha especial amiga Arlete de Souza Cunha Lajes, simplesmente uma pessoa e profissional sensacional.

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante. Também se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade. (Eclesiastes 4:9-12).

Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor. Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. (Efésios 4:2-3)

Que Deus abençoe imensamente esta aliança, estando presente no casamento de vocês como testemunha eterna e tenha promessas durante todas as suas vidas.


Felicidades! É o que desejo aos importantes amigos Luciene e Alberto, por essa decisão de importante união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário