quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Frase do dia: devemos dar graças ao Senhor.

E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério. (1 Timóteo 1:12)

Devemos a cada novo dia, já no primeiro momento ao abrirmos os nossos olhos, darmos graças a Deus por mais uma oportunidade de poder viver junto aos nossos familiares e poder desfrutar das coisas boas da vida, podendo nos preparar para o dia que estaremos na presença do Senhor para celebrarmos o alcance de uma vida eterna e gloriosa.

Sentence of the day: we should give thanks to the Mister.

And I give thanks to the that has been comforting me, to Cristo Jesus Mister ours, because he had me for faithful, putting in the ministry. (1 Timóteo 1:12)

We owed to every new day, already in the first moment to the we open our eyes, we give thanks to God for one more opportunity to live our relatives close to and to enjoy the good things of the life, could get ready for the day that we will be in the presence of the Mister for us to celebrate the reach of an eternal and glorious life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário