domingo, 16 de outubro de 2011

Educação – Utilidade Pública: prorrogado prazo inscrição concurso SEE/MG.

Conforme publicação no sábado (15/10/2011), na página 8 do Caderno 1, do Diário do Executivo e Legislativo de Minas Gerais, foi prorrogado o prazo para as inscrições aos diversos cargos para os quais será realizado concurso público pela SEE/MG.

As referidas inscrições que se encerrariam no dia 19/10/2011, poderão ser realizadas até às 14 horas do dia 29/11/2011, observado o horário de Brasília.

Outras novidades são a alteração da data para a aplicação da Prova Objetiva que seria aplicada em 08/01/2012 e agora está prevista para o dia 04/03/2012 e a possibilidades dos tecnólogos também poderem concorrer às vagas para o cargo de ANE.

2 comentários:

  1. O governo do Estado de Minas deve disponibilizar as vagas dos "efetivados" para este concurso que será realizado,visto que esses estão ocupando vagas sem aprovação em concurso público.Além disso, a omissão das vagas dos "efetivados" é um insulto a quem quer prestar o concurso, pois existem muito mais vagas do que as divulgadas pelo edital. Isso é para favorecer alguns milhares. Por quê?

    ResponderExcluir
  2. Caso sejam aprovados, os interessados no concurso da SEE de Minas poderão brigar na justiça pela vaga dos "efetivados", os quais permanecem ilegalmente ocupando cargos com direitos de funcionários "efetivos". Abram os olhos, candidatos,pois para a CF efetivo é efetivo e contratado é contratado. Não existe efetivado!!!

    ResponderExcluir