terça-feira, 24 de outubro de 2017

Utilidade Pública: educação - designação SEE/MG 2018.

Os profissionais que desejam se cadastrar para DESIGNAÇÕES junto à SEE/MG - Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais para exercerem atividades nas escolas estaduais em 2018 têm a partir das 10 horas do dia 25 de outubro até às 23h59 do dia 10 de novembro de 2017 para realizarem as suas inscrições.

As inscrições serão realizadas online, acessando o link www.designaeducacao.mg.gov.br

O dados para as inscrições são: nome completo, número de CPF, data de nascimento, número de telefone, e-mail e a criação de um login de acesso.

O candidato poderá realizar até 03 (três) inscrições. A inscrição efetivada para o município permitirá ao candidato concorrer às vagas em todas as escolas estaduais localizadas na sede e nos distritos.

A Resolução SEE/MG nº 3643, de 20 de outubro de 2017 (http://designacao-see-mg.com.br/wp-content/uploads/2017/10/resolucao-see-mg-3643.pdf), que foi publicada no Diário Oficial Minas Gerais de sexta-feira (21/10/2017), trata dos critérios e procedimentos para a referida inscrição.


Os interessados à designação poderão inscrever-se para as seguintes funções: I – Analista de Educação Básica (AEB) – Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo ou Terapeuta Ocupacional; II – Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE); III – Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); IV – Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB); V – Especialista em Educação Básica (EEB) – Orientador Educacional ou Supervisor Pedagógico; e VI – Professor de Educação Básica (PEB).


Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará. (Deuteronômio 31:6)

http://fenixspf.blogspot.com.br/2013/11/frase-do-dia-deus-nos-pede-forca-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário