terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Frase do dia: Deus nos ilumina.

Atende-me, ouve-me, ó Senhor meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte. (Salmos 13:3)

Em nossas orações é sempre bom elevarmos ao Senhor o pedido para que ilumine os nossos olhos, mantendo aguçados os nossos sentidos e ativa a nossa memória para que consigamos estar à frente dos nossos inimigos, e assim, jamais seremos surpreendidos e celebraremos as vitórias para nossa alegria e glória de Deus.


Sentence of the day: God illuminates us.


He you assists me, he hears me, the Mister my God; it illuminates my eyes for me not to fall asleep in the death. (Psalms 13:3)

In our prayers it is always good we elevate to the Mister the request so that it illuminates our eyes, maintaining sharpened our senses and it activates our memory so that we get to be ahead of our enemies, and like this, we will never be surprised and we will celebrate the victories for our happiness and glory of God.

Nenhum comentário:

Postar um comentário