segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Frase do dia: nossa libertação vem do Senhor.

Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te detenhas. (Salmos 70:5)

Os momentos em que estivermos angustiados, ameaçados e temerosos, devemos buscar a face do Senhor, fazendo as nossas orações para que as preces sejam elevadas e Deus virá ao nosso encontro com a libertação e o socorro necessário.


Sentence of the day: our liberation comes from the Mister.

 
Me, however, I am afflicted and needy; it speeds up you for me, God. You are my aid and my liberator; GENTLEMAN, don't stop. (Psalms 70:5)

The moments in that we be anguish, threatened and fearful, we should look for the face of the Mister, making our prayers for the prayers to be high and God will come to our encounter with the liberation and the necessary help.

Nenhum comentário:

Postar um comentário