quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Formatura: mais uma merecida conquista.

Vanessa Rezende de Souza, filha dos meus amigos, os educadores Gilberto Lima de Souza e Maria Margareth Rezende de Souza; irmã dos amigos Thiarlen e Diogo.

É sempre uma honra ter conhecimento da conclusão de mais uma etapa do saber de uma conterrânea, pois com isso, enobrece o nosso município, os nossos professores e as nossas instituições de ensino e incentiva aos nossos alunos.

Os sonhos pertencem àqueles que os perseguem e o sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você sonhou, mas manteve os pés no chão e batalhou muito para que o sonho se materializasse, portanto, é uma merecedora desse sucesso.

Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e com esta importante conquista você prova ser parte dessas pessoas. Que a alegria desta formatura, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem.

Você conquistou mais um importante degrau da interminável, mas gratificante escada do saber. O conhecimento, esse bem que não pode nos ser retirado, nos coloca em condições de igualdade com qualquer outra pessoa, não importando a classe social.

Tenha certeza que além da sua satisfação, conseguiu proporcionar uma alegria imensa aos seus familiares e amigos.

Obediência ao Senhor torna límpido e reluzente o nosso caminho, aguçando os nossos instintos e fortalecendo a nossa sabedoria para estar sempre de encontro à verdade e ao sucesso em qualquer jornada.

Que Deus a conceda todo o sucesso que puder suportar. Parabéns pela sua conquista!



O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bons entendimentos têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre. (Salmos 111:10)

Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento. (Provérbios 3:13)

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (Oséias 4:6)

2 comentários:

  1. PARABÉNS, VANESSA...! HUMILDADE ACIMA DE TUDO É O SEGREDO DO SUCESSO. JUSCELINO SAAVEDRA

    ResponderExcluir
  2. NÃO PODERIA DEIXAR DE PARABENIZAR MINHA AMIGA IRMÃ POR ESTA CONQUISTA TÃO GRANDE E DESEJAR TUDO DE BOM POIS SEI QUE ELA MERECE...TE AMO AMIGA

    ResponderExcluir