quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Frase do dia: nossa força está em nossa crença.

Mas tu, SENHOR, não te alongues de mim. Força minha, apressa-te em socorrer-me. (Salmos 22:19)

Sentiremo-nos mais fortes a cada instante que os nossos corações contemplarem o Senhor pelos seus ensinamentos, quando então, tomaremos conhecimento de que Deus está bem mais próximo de nós do que muitas vezes pensamos. Jamais nos faltará o socorro necessário e as nossas forças se renovarão e se farão cada vez mais latentes.


Sentence of the day: our force is in our faith.


But you, GENTLEMAN, don't prolongate you of me. He you forces my, it speeds up you in helping me. (Psalms 22:19)

We will feel in the more forts to each instant that our hearts contemplate him Mister for your teachings, when then, we will become aware that God is well closer of us than a lot of times we thought. It will never lack us the necessary help and our forces if they will renew and they will be done more and more latent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário