quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Frase do dia: Deus nos envia o sinal.

Mostra-me um sinal para bem, para que o vejam aqueles que me odeiam, e se confundam; porque tu, SENHOR, me ajudaste e me consolaste. (Salmos 86:17)
Nos momentos difíceis, principalmente quando a saída parece não ser possível, devemos clamar a Deus e nos enviará um sinal para a nossa ajuda e consolo para que possamos vencer com serenidade o inimigo.
Sentence of the day: God sends us the sign. 
It shows me a sign for well, for they see him/it those that hate me, and get confused; because you, GENTLEMAN, you helped me and you consoled me. (Psalms 86:17) 
In the difficult moments, mainly when the exit seems not to be possible, we should clamor God and he will send us a sign for our help and comfort so that we can expire with serenity the enemy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário