quinta-feira, 28 de junho de 2012

Frase do dia: possuímos poderes emanados por Deus.

Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação. (1 Samuel 2:1)


As nossas declarações de respeito, confiança e amor a Deus devem acontecer com naturalidade em nossas orações para que sejamos atendidos em nossos pedidos, inclusive nos defendendo dos inimigos e utilizados como instrumento de vitórias contra os mesmos.


Sentence of the day: we possessed powers emanated by God.

 
Then Ana prayed, saying: My heart exults in the Mister; my power is exalted in the Mister; my mouth expands against my enemies, since I take delight in your salvation. (1 Samuel 2:1) 

 
Our respect declarations, trust and love to God should happen naturally in our prayers so that we are assisted in our requests, besides defending of the enemies and used as instrument of victories against the same ones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário