quarta-feira, 13 de junho de 2012

Frase do dia: maravilhas são as concedidas por Deus.

Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação. (1 Samuel 2:1)
 
As significativas maravilhas em nossas vidas somente se efetivam segundo o merecimento de nossos pedidos a Deus. Qualquer outro tipo de alegria nos traz um vazio que muitas vezes não conseguimos explicar.

Devemos buscar ao Senhor insistentemente, exaltando e glorificando para que as graças aconteçam e prevaleçam em nossas vidas e para que os inimigos não consigam nenhum êxito em suas investidas.


Sentence of the day: marvels are them granted by God.


Then it prayed Ana, and he said: My heart exults to you, my power is exalted in you; my mouth expanded on my enemies, since I get happy in your salvation. (1 Samuel 2:1)

The significant marvels in our lives are only executed according to the desert of our requests to God. Any other type of happiness brings us an emptiness that a lot of times didn't get to explain.
 
We should look for to the Mister insistently, exalting and glorifying for the thanks to happen and prevail in our lives and for the enemies not to get any success in your lunges.








Nenhum comentário:

Postar um comentário