segunda-feira, 28 de maio de 2012

Frase do dia: salvação somente pelo Senhor.

Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador. (Isaías 43:11)


Muitas vezes dizemos estarmos perdidos e não encontramos soluções para alguns problemas, mas isso acontece porque nos descuidamos de apreciarmos e seguirmos os ensinamentos que Deus nos deixou pela palavra.

Não existe salvação a não ser por Deus que nos criou com tanto amor e mesmo com tanta desobediência continua n s protegendo e nos guiando pelo caminho da salvação.

 
Sentence of the day: salvation only for the Mister.

 
Me, I am you, and out of me there is not Salvador. (Isaías 43:11)


A lot of times we say we be lost and we didn't find for any solutions problems, but that happens because we neglected ourselves of we appreciate and the teachings that God left us for the word proceed.

Salvation doesn't exist to not to be for God that created us with so much love and even with so much disobedience it continues n s protecting and guiding us for the road of the salvation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário