sexta-feira, 6 de abril de 2012

Esportes: super clássico mineiro.

Os jogos realizados entre as 02 (duas) equipes do futebol mineiro, Atlético e Cruzeiro são considerados os maiores clássicos de Minas Gerais.

O útimo jogo considerável realizado entre as grandes forças do futebol mineiro será relembrado neste clássico do primeiro jogo da temporada, domingo (07/04/2012), às 16 h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, pois o Cruzeiro goleou o Atlético por 6 a 1, em 04/12/2011, o que dará uma emoção especial à disputa.

A disputa deste domingo entre as equipes mineiras vale a classificação do primeiro lugar. A diferença entre elas é de uma vitória (03 pontos), pois o Atlético lidera o campeonato mineiro com 27 pontos, seguido pelo Cruzeiro com 24 pontos.


A escalação provável das equipes para o primeiro super clássico do ano será:


Cruzeiro: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson (Roger), Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Técnico: Vágner Mancini.

Atlético: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Bernard) e Escudero; Guilherme e André. Técnico: Cuca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário