quinta-feira, 26 de abril de 2012

Casamento: Roberta e Anderson.

Aos vinte e seis dias do mês de maio do corrente ano (sábado), às dezessete horas, na Igreja Matriz, em São Pedro dos Ferros, em exemplo de obediência à Palavra de Deu, se unirão em matrimônio ROBERTA e ANDERSON, cumprindo com o sacramento do casamento, o que com certeza em muito estarão alegrando ao Nosso Senhor.

A ROBERTA é possuidora de um carisma especial; filha do saudoso José Roberto da Silva com a simplesmente pessoa sensacional e de caráter ilibado, Petrina Gentil da Silva. Tem como irmãos o dinâmico André e a simpática e amável Aline.

O ANDERSON já pode ser considerado cidadão ferrense, conhecido de muitos devido as suas atividades desempenhadas em nosso município, sempre tratando com muito respeito e carinho os seus clientes-amigos, deixando-os com “Água na Boca”.

Que Deus esteja presente na nova vida de vocês como testemunha eterna e tenha promessas durante todas as suas vidas, abençoando e concedendo serenidade a esta ligação permanente e dedicada entre um homem e uma mulher para que a relação de vocês esteja sempre a melhorar no sentido de unidade e de entendimento de um para com o outro.

Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor. Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. (Efésios 4:2-3)

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante. Também se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade. (Eclesiastes 4:9-12).

Antecipo os meus sinceros votos de felicidades e desde já parabenizando ao casal ROBERTA e ANDERSON pela importante e nobre decisão na constituição de uma nova família.





Um comentário:

  1. Obrigado Wanderley pelo carinho.
    Estamos muito felizes pela mensagem.
    Roberta e Anderson

    ResponderExcluir