sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Frase do dia: priorizando a palavra, tudo será para nós.

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei. (Salmos 28:7)

Muitas vezes ficamos a procurar a esmo por fonte de poder e de prosperidade, quando a resposta está bem dentro de nós, em nosso coração. Devemos lutar para que a nossa ganância não nos cegue para a verdadeira força e o mais poderoso escudo contra todas as intempéries que a fé em Deus.

Sentence of the day: prioritizing the word, everything will be for us.

The Mister it is my force and my shield; in him it entrusted my heart, and I was helped; for the that my heart jumps of pleasure, and with my song I will praise him. (Psalms 28:7)

A lot of times we were to seek at random for source of power and of prosperity, when the answer is well inside of us, in our heart. We should struggle so that our greed doesn't blind us for the true force and the most powerful shield against all the bad weather that the faith in God.

Nenhum comentário:

Postar um comentário