sábado, 31 de dezembro de 2011

Frase do dia: o Senhor deixa os inimigos envergonhados.

E tirou-me para um lugar espaçoso, e livrou-me, porque tinha prazer em mim. (2 Samuel 22:20)

Mesmo diante de nossa fragilidade, da nossa calamidade e quando nos sentirmos acuados e pensamos não existir mais saída, se demonstrarmos o nosso amor incondicional e buscarmos pela sabedoria das escrituras, o Senhor transforma o nosso ambiente, renova as nossas forças, fazendo com que os nossos antes temidos inimigos, se curvem diante de nós para que possamos glorificar e darmos graças ao nosso Pai.

Sentence of the day: the Mister he leaves the embarrassed enemies.

And it removed me for a spacious place, and he liberated me, because he had pleasure in me. (2 Samuel 22:20)

Even due to our fragility, of our calamity and when we feel ourselves reared and we thought more exit not to exist, if we demonstrate him in the unconditional love and we look for the wisdom of the deeds, the Mister it transforms our atmosphere, it renews our forces, doing with that ours before feared enemies, bend before us so that we can glorify and we give thanks to our Father.

Nenhum comentário:

Postar um comentário