segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Frase do dia: cuidar para a presença de Deus.

Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança. (Salmos 16:8-9)

São vários os momentos dos quais não gostaríamos de nos separarmos dos nossos preciosos bens materiais, o que não é nenhum pecado, o que não podemos é nos escravizarmos em detrimento dos mesmos.

Por maior valor que tenha um objeto ou uma propriedade, jamais se aproximará do valor da presença de Deus em nossas vidas, portanto, cuide para que Ele esteja constantemente protegendo e iluminando a sua vida.

Sentence of the day: to take care for the presence of God.

I have position the Mister continually before me; since he is to my right hand, I won't be affected. Since it is cheerful my heart and he takes delight my soul; my meat will also inhabit in safety. (Psalms 16:8-9)

They are several the moments of the which we would not like of we separate ourselves of our precious material goods, what is not any sin, the one that we are not able to is we enslave in detriment of the same ones.

For larger value that has an object or a property, he will never approach of the value of the presence of God in our lives, therefore, constantly take care for Him to be protecting and illuminating your life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário