quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Frase do dia: a verdadeira esperança está no Senhor.

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus. (Salmos 42:11)

Nada poderá nos envergonhar ou nos abater se cremos em Deus. Caso em algum momento nos sentirmos sem saída, basta elevarmos os nossos olhos para o céu e clamarmos a Deus que é o nosso socorro sem limites.

Sentence of the day: the true hope is in the Mister.

Why are abated, my ó soul, and why do disturb you inside of me? He waits in God, because I will still praise him, to him that is my help, and my God. (Psalms 42:11)

Nothing can be embarrassed or to fall if we had faith in God. In case in some moment we feel ourselves without exit, it is enough we elevate our eyes for the sky and we clamor God that is our help without limits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário