sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Educação: Encontro de Professores 33ª SRE

Foi realizado durante o dia de hoje (04/11/2011), a partir das 08 hs, na E. E. “Regina Pacis”, em Raul Soares-MG, um evento denominado “Encontro de Professores – Informática Educativa – SRE”, por profissionais da 33ª SRE – Ponte Nova.

No referido evento estiveram presentes professores representantes de diversas escolas da região, inclusive das escolas do Município de São Pedro dos Ferros.

Os objetivos propostos de proporcionar espaço de troca de experiências e discussão acerca dos aspetos pedagógicos da utilização da informática educativa e de instrumentalizar professores para utilização da informática no ambiente escolar foram transmitidos com muita propriedade e com certeza ampliaram conhecimentos.

Quero parabenizar toda a equipe da 33ª SRE Ponte Nova, nas pessoas da servidora Neli Gonçalves de Souza e Mônica Cristina de Barros, as quais com muita competência tornaram possível o acontecimento de mais um importante evento em prol da nossa educação.

Sinceros agradecimentos à administração e a todos os servidores da E. E. “Regina Pacis” pela calorosa recepção e disponibilização do excelente local.

2 comentários:

  1. Obrigada Wanderlei,

    esse contato com os professores é sempre um prazer, para além de ser um compromisso.

    Espero que tenhamos outras oportunidades de continuar nossos estudos e discussões.

    Abraços,

    Neli

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA WANDERLEI!!!
    É ADMIRÁVEL SEU TINO PARA A POLÍTICA,ESTÁ NA VEIA.
    O EVENTO RELATADO ACIMA POR VOCÊ NO QUE SE TRATA NA TROCA DE ESPERIENCIA E AMPLIAR CONHECIMENTO SOBRE O CUSRSO FIT(FORMAÇÃO INICIAL PARA O TRABALHO)LINUX,DEIXOU MUITO A DESEJAR.NÃO ESTOU QUESTIONANDO O PROFICIONALISMO DA PALESTRISTA,ELA TEM CAPACIDADE PRA MUITO MAIS.NÃO SUPEROU MINHAS ESPECTATIVAS NA AMPLIAÇÃO DO CONHECIMENTO E MUITO MENOS TROCA DE ESPERIENCIAS.ME DESCULPA ,VC É TREMENTO DE UM PUXA SACO.A EDUCAÇÃO ESTÁ A CIMA, MUITO A CIMA DE UM BLOG.

    ResponderExcluir