terça-feira, 20 de setembro de 2011

Amiga Marcela: Nascimento do seu primeiro filho



A chegada de uma criança sempre traz muita alegria para o lar e para a vida dos pais e familiares. Que vocês sejam muito felizes nessa nova fase e que esta criança cresça a cada dia mais saudável. Parabéns!



Oração pelo nascimento do filho da amiga Marcela Peres Moreira:



Chegou, e a sua casa minha amiga, com certeza encheu-se de fragrância. Contribuindo com esta maravilhosa estação do ano, a primavera. Em ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade, em ti estão todas as nossas fontes.

Mandaste para a amiga Marcela, seu companheiro e familiares, um presente desejado e sonhado: uma criança chegou para uma grande alegria e satisfação plena. Sei Senhor que serão eternamente gratos por este precioso presente. Senhor da vida, também sei que não existem palavras suficientes para agradecer por tudo de bom que é o nascimento e a chegada de uma criança ao lar.

Em Tuas mãos de ternura, clamo para que cuides desta criança, e que faças com que os seus pais a enchas de doçura e carinho.

Pai Santo e querido põe um anjo ao lado do filho desta minha amiga, para que impeça a passagem da doença e de todo o mal, e o guie pelas sendas da saúde e bem estar. Que o bem, a paz e a bênção acompanhem esta criança e aos seus familiares por todos os dias de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário