domingo, 20 de fevereiro de 2011

Literatura: poema - Amar você

Como um lindo pássaro você me fez voar
Descobri que só o que eu queria era te amar
Em meus sonhos vejo você
E em teus braços me fez perceber
Que eu amo você.
A cada momento, a cada instante
A cada palavra, a cada som
Sua voz, teu cheiro
Seus beijos me fazem sonhar
É tão fácil amar você
Vem logo me abraçar
Quero ouvir de você
Que tudo isso não é apenas um sonho!


Literature: poem - you to Love

As a beautiful bird you made to fly me
I discovered that the one that I wanted was only you to love
In my dreams I see you
And in your arms he made to notice me
That I love you.
To every moment, to each instant
To each word, to each sound
Your voice, your smell
Your kisses make to dream me
It is so easy you to love
He you comes soon to hug me
I want to hear from you
That all this is not just a dream!



Autora: Mikaelly Martins Magalhães – mikaelly.maga@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário