domingo, 11 de julho de 2010

Copa do Mundo 2010: o último capítulo




Enfim, é chegada a grande final da copa do Mundo de 2010. Duas equipes européias, portanto, a Europa estará conquistando o seu 10º título mundial, estando um título à frente da América, mais um grande desafio para a nossa Seleção Brasileira em 2014, que não só terá uma certa obrigatoriedade de vencer o torneio na qualidade de país anfitrião e por sua tradição, mas também para poder colocar a América em igualdade de títulos mundiais com a Europa.


Hoje, domingo (11/07/2010), às 15h30, Holanda e Espanha, estarão realizando uma grande final, apresentando um futebol arte e repleto de emoções, pois não só sairá daí a Equipe campeã mundial, título inédito para ambas as Equipes, mas também poderá estar sendo decidio o atleta bola de ouro.


O vencedor desta grande final, vai conquistar algo que somente outras sete seleções já conseguiram na história: Brasil, Itália, Alemanha, Argentina, Uruguai, França e Inglaterra. Estará sendo formando o G-8 do futebol mundial.


Ela que foi uma personagem tão comentada durante toda a copa, como não poderia ser diferente, estará em campo por mais uma vez, só que desta vez, de cara nova e nome novo, isso mesmo, a famosa bola do jogo, a bola da decisão: Jo’bulani, uma mistura de Johanesburgo com Jabulani. A Jo'bulani estará entrando em campo pela primeira vez, neste jogo decisivo, no belo estádio Soccer City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário