domingo, 26 de fevereiro de 2017

Utilidade Pública: estagiários Caixa – regulamento 01/2017.

Ótima oportunidade de experiência profissional, em 03 (três) etapas. A Caixa estará oferecendo estágio remunerado, na forma estabelecida no Processo de Seleção Pública de Estagiários de Nível Médio e Técnico.

O período para as inscrições gratuitas e realização das provas que serão on-line iniciou no dia 16/02/2017 e encerrará às 23h59 do dia 03/03/2017. Os interessados se inscrever utilizando o link seguinte:


A primeira e segunda etapa constarão da respectiva inscrição e realização da prova on-line, com 30 (trinta) questões, sendo 02 (dois) minutos para a resposta de cada uma das questões. Estarão habilitados para a terceira etapa (entrevista), os candidatos que alcançarem a nota mínima equivalente a 50%(cinqüenta por cento) do total da prova e não obtenham nota 0 (zero) em nenhuma das disciplinas. O resultado será divulgado no dia 27/03/2017.

Os classificados realizarão a terceira etapa que será uma entrevista pessoal estruturada em unidades da Caixa.

Poderão participar do referido processo seletivo para nível médio e técnico, os alunos que tenham no ato da convocação a idade mínima de 16 (dezesseis) anos e estejam cursando e frequentando do primeiro ao penúltimo semestre dos cursos do Ensino Médio Científico, Educação Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Informática e Técnico em Informática integrado ao ensino médio.

Maiores informações podem ser obtidas consultando as informações constantes do site http://www.ciee.org.br (clique em ESTUDANTES => PROCESSOS SELETIVOS => Logotipo CAIXA). 

Alunos de nível superior dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Agrônoma/Agrícola, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações, também poderão participar de processo seletivo da Caixa, no mesmo período, na forma de edital especifico.

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. (Josué 1:8)




Nenhum comentário:

Postar um comentário