domingo, 11 de dezembro de 2016

Educação: conclusão dos alunos da EEORP – 2016.

Amanhã, segunda-feira (12/12/2016), será uma noite de comemorações na E. E “Omar Rezende Perez” de Águas Férreas, no município de São Pedro dos Ferros-MG. Acontecerão atividades relativas ao evento de CONCLUSÃO DE SÉRIES (ensino fundamental e médio).
 
As cerimônias se pautarão em um CULTO ECUMÊNICO, a partir das 19 horas, e da ENTREGA DE CERTIFICADOS, que terá início às 20 horas, com a presença de alunos, pais, parentes, amigos dos concluintes, profissionais da escola e de paraninfos.

Estarei presente como paraninfo por essa vez, o que muito me honra, principalmente por ter tido a oportunidade de dar a minha contribuição, lecionando nesta importante instituição de ensino que é a E. E. “Omar Rezende Peres,” pelo que desde já agradeço a consideração.

Parabenizo a toda comunidade escolar por mais este objetivo alcançado, e aos alunos e pais por compartilharem do alcance de mais um importante degrau da escada do saber.

Que Deus os conceda a cada dia, ainda mais sabedoria para que desenvolvam o conhecimento adquirido ao longo desses anos.

O conhecimento tem tamanha importância, sendo inclusive tratado biblicamente, como podemos observar nas escrituras:


Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento. (Provérbios 3:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário