sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Aniversário, Cida Magalhães, mais um ano de vida.

Há alguns anos nascia você minha irmã, Cida Magalhães, especificamente no dia 23 de setembro e, hoje podemos celebrar mais este ano de alegrias e realizações.

Desde o nosso nascimento e a cada aniversário, alegramos aos nossos familiares e devemos nos alegrar, pois, a vida é algo tão valioso, que Deus nos deu a vida do seu próprio Filho para a manutenção da nossa.

Quando celebramos os nossos aniversários, jamais podemos nos esquecer de que já somos importantes simplesmente pelo fato do nosso nascimento, esta dádiva divina.

Muitas alegrias e conquistas ainda virão certamente, com elas alguns desafios e aborrecimentos, mas são ínfimos diante a grandeza deste presente de Deus, portanto, devemos agradecer sempre por cada instante e por cada aniversário nesta terra, buscando o aprimoramento, sendo obedientes, praticando a palavra e nos preparando para o reino divino.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrará o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus continue a te proteger sempre e que a partir deste ano possa colecionar e celebrar grandes outras imensas conquistas por vários outros anos.

Feliz Aniversário! Sinceramente, Wanderlei Magalhães Mendes.

 
Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. (Salmos 90:12)

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. (Números 6:24-26)

Para que todo aquele que nele crê tenha a vida eterna. (João 3:15)


Nenhum comentário:

Postar um comentário