sábado, 28 de maio de 2016

Frase do dia: presença de Deus.


Não me desampares, Senhor, meu Deus, não te alongues de mim. (Salmos 38:21)



A ausência de Deus em nossa vida nos deixa suscetível ao mal, a escuridão se torna intensa afastandoa luz, ou seja, o inimigo ganha força, portanto, o nossos dias devem ser celebrados com a buscar da face do Senhor em orações para que esteja a cada instante mais presente em nosso meio, cuidando para que a pureza em nossos corações esteja cada vez mais cativante.



Sentence of the day: presence of God.



Don't abandon me, Mister, my God, don't prolongate you of me. (Psalms 38:21)



The absence of God in our life leaves us susceptible to the evil, the darkness becomes intense moving away the light, in other words, the enemy wins force, therefore, our days should be been celebrated with to look for of the face of the Mister in prayers so that it is half to each more present instant in our, taking care so that the purity in our hearts is more and more captivating.



Nenhum comentário:

Postar um comentário